Perfeição Feminina

Bumbum maior sem academia? Consultora de moda ensina truques com roupas

Além de valorizar seus pontos fortes e disfarçar aquilo que não te agrada, algumas peças de roupa ainda têm o poder de transformar o corpo. Dessa vez, a dica é para quem quer aumentar o tamanho do bumbum e quem ensina é a consultora de estilo Carol Caliman, da Assinatura de Estilo.

Como aumentar o quadril

Durante o Facebook Live do Bolsa de Mulher, Carol explicou que a principal dica para criar esse efeito é fazer um jogo de destacar e camuflar as áreas certas. “Para camuflar a parte de cima, precisamos de uma peça escura e, para destacar a parte de baixo, de uma roupa clara. Esse jogo vai criar a sensação de que a metade superior diminuiu e a inferior aumentou”, ensina.

Portanto, vale apostar na mistura de peças lisas e escuras em cima com estampadas, brancas ou em tons bem abertos, embaixo. Se as duas peças foram estampadas, a dica é usar os padrões maiores na metade inferior do corpo.

Roupas que aumentam o bumbum

Além das cores, outra dica da consultora é investir em peças justas. “Tudo o que marcamos, aumenta. Então, peças com tecido justinho ou com elastano na composição, por exemplo, destacam a área”, ensina.

O que evitar

Por outro lado, existem algumas peças que você deve evitar se não quer diminuir o tamanho do bumbum: enquanto as peças justas destacam, as mais largas disfarçam. “Se você usar, por exemplo, uma calça muito solta ou de um tecido que não estica, acaba diminuindo a aparência do bumbum”, ressalta.

Quer mais dicas de moda? Saiba quais são as roupas que disfarçam a barriga.

Via Bolsa de mulher

Bumbum maior sem academia? Consultora de moda ensina truques com roupas
Avalie este artigo

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.