Perfeição Feminina
Como deixar um homem louco na cama

Como Deixar um Homem Louco na Cama: 8 Truques Infalíveis

Como deixar um homem louco na cama: Descubra 8 Truques Infalíveis

Não existe um jeito certo ou uma fórmula mágica de como deixar um homem louco na cama e nós, mulheres, sabemos que manter a relação atrativa e fora da temida rotina nem sempre é tarefa fácil. Principalmente, quando a convivência já levou todo o estoque de criatividade embora.

No entanto, agradar o parceiro dentro de quatro paredes está longe de ser um bicho de sete cabeças.

Sexo bom e bem feito não depende de artimanhas mirabolantes, mas do seu desempenho e o que faz para satisfazê-lo, o que na cama conta e muito para deixá-lo sempre atraído, assim como manter-se irresistível aos olhos dele também.

Quando o sexo é gostoso, prazeroso e satisfatório em casa, o relacionamento flui melhor, é mais agradável e a ligação do casal aumenta. Além, claro, que evita discussões desnecessárias e problemas que eventualmente poderiam aparecer.

No que se refere as relações casuais, ter uma performance arrasadora na cama é o que pode determinar se ele vai ou não querer te encontrar outras vezes.

Mais do que uma companheira e amiga, é preciso mostrar que ao entrar em um relacionamento sério, o homem terá uma amante disposta a realizar vários desejos.

Como deixar um homem louco na cama

Tanto para as relações de longa data e as recentes, como dito acima, não há uma fórmula mágica, mas há alguns pequenos truques de como deixar um homem louco na cama e que podem fazer com que o sexo fique perfeito.

Veja abaixo 8 dicas infalíveis de como esquentar o clima e como enlouquecer um homem na cama

#1. Use lingeries sensuais

Todo homem adora uma lingerie sensual. Além de sexy, as lingeries valorizam e destacam as curvas femininas, deixando a mulher muito mais atraente.

Por essa razão, são peças fundamentais no armário de qualquer amante que se preze.

Para aprender como deixar um homem louco na cama, seja no inicio do namoro ou no casamento, vestir uma lingerie é garantia de sedução e uma noite muito quente.

Existem vários modelos e de diversos tamanhos disponíveis no mercado, desde conjuntos com rendas mais simples até espartilhos ultra sexys e cheios de transparência.

O importante é escolher uma peça que valoriza o corpo e que agradem o gosto do parceiro.

Geralmente a preferência masculina é pela cor preta com transparência, mas o vermelho – a cor da paixão – também é bastante procurada.

Bem como as lingeries com rendas e babados, com aquela pegada mais ‘romântica’, porquê expressam mais do que só o desejo sexual.

#2. Realize fantasias

Que atire a primeira pedra quem nunca teve uma fantasia sexual na vida.

Pode ser vestir aquela roupa diferente e brincar de ser outra pessoa, como uma policial irresistível, uma colegial travessa ou até mesmo ter curiosidade em estar com uma terceira pessoa entre quatro paredes.

Usar a criatividade na hora do sexo é uma ótima fórmula de como enlouquecer um homem na cama.

Realizar alguma fantasia que ele tenha e vice-versa é a pedida certa para animar a relação.

Afinal, sexo envolve tanto o corpo e quanto a mente, e quando você cria histórias e personagens diferentes da realidade, provoca uma forte carga de erotismo durante o sexo.

#3. Experimente novas posições

Se o livro Kama Sutra contém mais de 64 posições diferentes, por que ficar na mesmice?

Ser adepta das posições tradicionais, como ‘papai e mamãe’ e ‘de ladinho’ não é errado, mas deixar a rotina de lado e experimentar aquelas posições mais ousadas com certeza dão uma guinada na vida sexual.

Não precisa ser a expert ou tentar posições mirabolantes, mas diversificar e sugerir aquela posição que o parceiro comentou e mostrou interesse em tentar já é uma maneira de apimentar a relação e, claro, descobrir novas formas de proporcionar e receber prazer.

#4. Varie os ambientes

Quer saber como seduzir um homem na cama? Simples, tire-o dela. 

O conforto do quarto é sempre gostoso na hora do sexo, mas acaba ficando monótono.

Variar de ambiente também pode ser uma maneira bacana de esquentar a relação.

A casa tem vários cômodos, então, desfrute de todos. O sexo no quarto é completamente diferente do sexo na sala, na cozinha e por aí vai.

Agora se quiser ousar mais, propor lugares inusitados, certamente vai deixá-lo maluco.

Homem adora a sensação do proibido e o medo de ser pego no flagra aumenta o prazer e fica mais intenso. Até mesmo uma rapidinha vira uma aventura.

#5. Aposte em brinquedos eróticos

Engana-se quem pensa que os brinquedos eróticos (ou “sex toy”) são apenas para usar sozinha.

Atualmente, quando o assunto é apimentar a relação, eles são unanimidade de procura nas sex shops.

Além de melhorar o sexo, os brinquedos são incríveis aliados para conquistar um homem na cama.

Trazem novas possibilidades, estimulam a criatividade e tornam os momentos a dois mais picantes e com as mais diversas sensações.

Os brinquedos também são ótimos para conhecer melhor a si mesma e ao seu parceiro, desvendando novos pontos de prazer, e ainda por cima turbina a relação de uma forma mais divertida.

Há uma grande variedade de produtos,voltados tanto para mulheres quanto para homens, com opções para todos os gostos e bolsos.

Os mais procurados são bolinhas com sensações, vibradores e lubrificantes.

#6. Explore os fetiches

A palavra fetiche geralmente é associada a coisas estranhas e impossíveis de fazer, mas está longe de ser realmente isso.

A palavra ‘fetiche’ deriva do termo francês ‘fétiche’, que significa feitiço/enfeitiçado e que serve para explicar objetos que estimulavam ou aumentavam a excitação sexual.

Hoje em dia, os fetiches são parte importante da vida sexual, pois exercitam a imaginação e quebram a barreira do aceitável e inaceitável, já que entre quatro paredes e com consentimento, tudo é permitido pelo prazer.

Desvendar e desfrutar dos fetiches é uma forma muito prazerosa de como deixar um homem louco na cama.

Sexo é mais do que atração; é inovação e sedução. Colocar os fetiches em prática sem dúvida melhora e muito a vida sexual.

#7. Faça surpresas românticas e sensuais

Preparar um jantar romântico, decorar o quarto com uma temática mais sensual, surpreender o parceiro com uma mensagem picante no meio do dia e fazer uma massagens eróticas são alguns exemplos de surpresas que alavancam a relação.

Quando pensamos em como conquistar um homem na cama, nos remetemos à algo mais carnal, no entanto, existem pequenas atitudes que podemos tomar durante o dia para deixá-lo sempre atraído.

Demonstração de afeto e atenção também são excelentes maneiras de esquentar a relação e terminar a noite com chave de ouro.

#8.  Deixe a vergonha de lado

Ninguém é obrigado a fazer o que não quer, mas estar aberta a novas possibilidades e, principalmente, conversar sobre elas certamente muda e muito a forma como lidamos com o sexo.

Sexo é dedicação, vínculo e confiança. Requer a entrega e afetuosidade de ambos os lados para que o prazer seja mútuo e para que realizem todos os desejos juntos.

Então, conversem bastante, abra seu coração e sua mente.

Deixe a vergonha de lado e admita que, sim, a mulher também pensa em muita sacanagem.

Possui alguma outra dica de como deixar um homem louco na cama? Deixe sua resposta nos comentários abaixo!

Como Deixar um Homem Louco na Cama: 8 Truques Infalíveis
5 (100%) 1 vote

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.