Perfeição Feminina

7 Dicas Para Fazer um Sexo Oral Inesquecível no Seu Parceiro

Apesar de serem comuns os achismos de que sexo oral acontece quando se encosta a língua e boca nos órgãos genitais, esse conceito está totalmente errado. Para que aconteça sexo oral é preciso que aconteça a estimulação sexual dos lábios – nas mais variadas partes do corpo.

Este estímulo é capaz de levar ao orgasmo, sem ter a necessidade de penetração.

Segundo Carla Cecarello, psicóloga e presidente da Associação Brasileira de Sexualidade, existem termos que diferenciam os tipos de sexo oral.

  • Quando ocorre o sexo oral com o contato entre a boca e o pênis, tem-se o nome de felação.
  • Quando o contato é entre a boca e a vagina, cunilingus.
  • E o contato dos lábios no ânus é chamado de anulingus.

Claro que ninguém ficará chamando esses nomes, mas é bom se informar um pouco mais.

O sexo oral normalmente acontece quando se tem um grau de intimidade maior com o parceiro, assim é mais fácil ir percebendo como deve ser realizado, para provocar prazer.

Para as mulheres, o sexo oral ajuda a ficar relaxada e principalmente lubrificada.

Já é sabido que para a mulher ter excitação e conseguir chegar ao orgasmo, além de outras circunstâncias, precisa estar bem lubrificada para facilitar o movimento de entrada e saída do órgão genital masculino e não sentir fricções que poderão causar pequenas lesões ou machucar a vagina.

Fique atenta à proteção…

Engana-se quem pensa que com o sexo oral não ocorre riscos de contrair doenças. Para parceiros que já mantém um bom tempo de relacionamento, um exame poderá ajudar a sanar qualquer dúvida a respeito da saúde e possíveis contágios.

Caso contrário, sim, você terá que fazer uso da camisinha!

Não precisa se preocupar, o sexo oral não deixará de ser prazeroso por causa desta proteção, além disso, o mercado está cheio de novidades com preservativos e lubrificantes com sabor. Basta escolher a que melhor te agrada!

Sexo oral: olhos nos olhos

Homens não gostam muito de rodeios, mas isto não quer dizer que você vá partir para o abraço, sem nenhum joguinho de sedução.

Sim! Os homens gostam de jogos para seduzir. Enquanto explora a região, lembre-se de olhá-lo nos olhos e perceber o quanto está excitado com o momento, isso também te ajudará a entrar no clima.

Sexo oral: momento visual

Tenha em mente que homens são totalmente visuais. Eles gostam de visualizar todo o momento, enquanto você o deixa em êxtase. Portanto, não esconda seu corpo.

Neste momento ele não estará preocupado com a sua celulite ou com algum excesso de gordurinha. Ele só quer aproveitar o momento, aproveite também!

Sexo oral: sucção

Por mais prazeroso que seja, lembre-se que a sensação não deve ser parecida a um desentupidor de pia, isto poderá até causar certa dor porque alguns homens têm a glande mais sensível.

Faça uma sucção leve em movimentos de sobe e desce, como se estivesse em uma penetração. Alterne o movimento entre lambidas, mordidas (se ele gostar) e brincadeiras, nada de se preocupar em não conseguir colocar o pênis todo na boca.

Sexo oral: sêmen

Se costuma não ter limitações, neste momento tenha certeza que seu parceiro irá adorar ver que não tem pudor ou nojo do seu sêmen.

Mas não se preocupe se essas não forem suas preferências, há muitas possibilidades neste momento, é só se conhecer para saber qual te deixa mais a vontade para dar prazer e receber também.

Sexo oral: posição 69

Neste momento você poderá optar por fazer sexo oral e receber ao mesmo tempo, pois esta posição propicia que os parceiros fiquem com a região genital próxima aos lábios, assim não precisará ficar esperando a sua vez.

Algumas curiosidades…

Sexo Oral

O sexo é quase sempre muito prazeroso quando bem praticado, mas vamos concordar que os tabus são grandes e nem sempre tem como saber o quanto de verdade há em determinadas informações, por isso você precisa ver essas dicas:

O sexo oral é antidepressivo, porque o sêmen possui melatonina e thyrotropin serotonina, antidepressivos naturais, além de cortisol que melhora o humor em geral.

Uma pesquisa apontou que 69% dos entrevistados tinham o sexo oral como a atividade sexual favorita, tanto para os homens, quanto para as mulheres.

O sexo oral não engorda. Embora muitos indivíduos evitem esta prática por acreditar que ela engorda, isto não acontece. O sêmen contém apenas 20 calorias e esta quantidade não é suficiente para deixá-la com sobrepeso.

Mulheres grávidas podem praticar sexo oral. A rotina não precisa ser alterada, a menos que esteja causando desconfortos.

Simples e prazerosa, essa é uma das diversas opções que a prática sexual proporciona.

Se entregue sem pudores e desfrute de momentos de extremo prazer!

7 Dicas Para Fazer um Sexo Oral Inesquecível no Seu Parceiro
5 (100%) 1 vote

Add comment

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.